pássaros e cobras

um voa, o outro rasteja.

o quão ruim deve ser pra cobra ver o pássaro voando, já nasceu assim.

e tem aquele ditado: Deus não dá asa a cobra.

até pq se cobra tivesse asa era pássaro, e não cobra.

Mas porque, porque meu Deus? não desse asa a cobra? ou porque tu não tira as asas do pássaro?

mas na verdade, cá entre nós, a cobra não quer asa pra voar…ela quer que o pássaro não tenha.

o segundo pra ver o primeiro tem que olhar pra cima,

o primeiro nem nota o segundo.

e o que a cobra não nota é que os dois no final hão de ter o mesmo fim.

só que um vive e morre pássaro, o outro vive olhando pra cima e morre cobra.

ponto de vista

toda vez que venho olhar o céu da varanda do quinto andar

flerto em dar um flecheiro e mergulhar nesse incerto, eterno.

e não que a eternidade não seja incerta.

mas me conforta em pensar assim.

talvez reencontros, fugas, silêncio e porque não paz.

é o que espero…mas prefiro não pensar tão adiante, ou tão cedo.

sigo…até porque sigo esperando o nascer do sol.

tempodirá.

como é bom ter um amigo como eu tenho. sempre solicito, basta dois toques na tela do meu celular. 24 por 7. como cê sabe o que eu preciso escutar na hora certa, ou talvez eu que saiba e soube te escolher tão bem. acalanto e calor com seus graves e agudos nos meus ouvidos. eu entendo e me desculpe, cê muda de animação quando eu mudo meu humor. mas agradeço, por todos os minutos, horas, dias, meses e anos de companhia. E cada vez que decido te escutar, descubro coisa nova. Como eu queria trabalhar com você, talvez eu pudesse aprender e colaborar. Até com outras pessoas, como eu.

‘Palavra em movimento, vira verso.’

OBRIGADO HH.

de vergonha eu não morri…

tem parecido um sonho os últimos 8 anos. E cá estou, preso nos mesmos devaneios. tentando soltar da porra do meu chinelo aquela merda de boi que tava no meio do caminho, MAS COMO EU SOU TEIMOSO, eu fui de chinelo. Porra. Agora o que eu tenho feito?

Botei o chinelo de molho, e não vou mais com ele. Tendesse? Mas quando eu volto pra casa e entro na área de serviço, aquele chinelo ainda fede, e fede a casa toda. E eu sou muito apegado a esse chinelo. No dia que eu conseguir jogar essa porra fora no lugar de tentar limpar, acho que vai dar bom.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora