Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

de vergonha eu não morri…

tem parecido um sonho os últimos 8 anos. E cá estou, preso nos mesmos devaneios. tentando soltar da porra do meu chinelo aquela merda de boi que tava no meio do caminho, MAS COMO EU SOU TEIMOSO, eu fui de chinelo. Porra. Agora o que eu tenho feito?

Botei o chinelo de molho, e não vou mais com ele. Tendesse? Mas quando eu volto pra casa e entro na área de serviço, aquele chinelo ainda fede, e fede a casa toda. E eu sou muito apegado a esse chinelo. No dia que eu conseguir jogar essa porra fora no lugar de tentar limpar, acho que vai dar bom.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: