Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Blog

seja você mesmo… ou você pode conseguir tudo que deseja, duas frases vazias mas que talvez fiquem legais como estampa de camiseta e slogan de startup se bem que misturando as duas até faz mais sentido e acho que venderia mais: Seja o que você conseguir ser… ou apenas deseje!

sinto muito

as coisas que ja falaram, falam e falarão de mim, pro bem ou pro mal, são verdades…em algum momento fui algo disto. não o tempo todo, e nem tudo isso junto, sinto lhe desapontar.

viva!

vida não é sobre vulgo ou cujo é sobre a derme. e principalmente sob a derme. não é sobre o que se sabe, mas também notar o que não se sabe, e ir atrás… e enquanto caminha, se sente, sente, ouve, e se ouve… viva.

Subtração;

o problema que você tem comigo, é todo seu o meu problema, é todo meu e é isto que estou resolvendo… abstração

pássaros e cobras

um voa, o outro rasteja. o quão ruim deve ser pra cobra ver o pássaro voando, já nasceu assim. e tem aquele ditado: Deus não dá asa a cobra. até pq se cobra tivesse asa era pássaro, e não cobra. Mas porque, porque meu Deus? não desse asa a cobra? ou porque tu não tira…

ponto de vista

toda vez que venho olhar o céu da varanda do quinto andar flerto em dar um flecheiro e mergulhar nesse incerto, eterno. e não que a eternidade não seja incerta. mas me conforta em pensar assim. talvez reencontros, fugas, silêncio e porque não paz. é o que espero…mas prefiro não pensar tão adiante, ou tão…

pessoa

aquela de pessoa, que não João, talvez Fernando…que tem algo de um lugar que venda tabaco, não sei, não tenho certeza, como todas outras…

medalhas

o dia tá bonito, claro. e se as coisas fugirem do controle, fujo. caminho de encontro ao mar, claro. e se acontecer alguma coisa no caminho, difuso. água de coco e um vento, claro. e se… confuso. voltei, e nada aconteceu exceto… claro.

estação

pra os que foram, perdão pra os que ficaram, gratidão pra os que foram, gratidão pra os que ficaram, perdão

desmedido

despido vim, despido vivi, disperso despido, despeço-me despido.

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga meu blog

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: